Nosso prazo de postagem é de até 1 dia útil!
Cada modalidade de frete possui um prazo próprio de entrega, portanto solicitamos que o cliente verifique essa informação antes de finalizar a compra.
Correios, Jadlog e Loggi realizam, por padrão, três tentativas de entrega; por isso, é importante acompanhar o rastreio enviado após a postagem.
Caso o pedido retorne ao remetente após tentativas de entrega sem sucesso, o reembolso será realizado somente sobre o valor dos produtos. O valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi devidamente prestado pela transportadora, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. No caso de frete grátis, o valor equivalente ao frete pago pela loja será descontado do valor total a ser reembolsado, uma vez que o serviço de envio foi efetivamente utilizado.
Se o cliente desejar o reenvio, será necessário contratar um novo frete.
Nosso sistema de trocas é fácil e seguro!
No prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega do produto, nosso cliente poderá entrar em contato solicitando a troca ou devolução. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
O contato deverá ser feito através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 21 98028-2391
A mensagem deverá conter os dados do comprador (nome, CPF) e do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). O mais breve possível, retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
No caso de troca por outro item, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente, e no novo envio serão aplicadas as condições de frete de uma nova compra. No caso de defeito do produto, os custos com frete serão de nossa responsabilidade.
Direito de arrependimento: Válido no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Os encargos com frete serão de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto, uma avaliação será feita para que a troca ou devolução seja concluída:
O produto deverá estar íntegro, sem indícios de uso, com etiqueta e embalagem originais.
O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham, incluindo embalagens ou brindes, ou seja, da mesma forma que o pedido foi enviado por nós.
Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca.
Se for constatado defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Prazos de estorno: Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão via estorno da compra. Nos casos de compras realizadas através de boletos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta do cliente dentro do prazo de 30 dias após a realização da compra.
Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente! Whatsapp: 21 98028-2391